[SPOILER] 7º temporada - Steve McGarret em uma cadeira de rodas?



O final da 6º temporada foi repleto de ação e drama, a próxima temporada talvez continue com a mesma quantidade de parcelas interessantes de ação chegando na série. Fãs da equipe Five-0 poderão encontrar um pouco de comédia vendo Danny e McGarrett discutindo nessa temporada. 

Segundo o Entertainment Weekly, o produtor Peter Lenkov brincou que "O salvador Danny e Steve McGarrett estarão ainda mais unidos, fazendo com que tenha mais discussões para o próximo ano." Ele ainda acrescentou: "Amo a ideia de que McGarrett abusará desse órgão, porque ele é uma pessoa que abusa e se coloca em perigo o tempo todo e Danny vai ressentir-se do fato de ter salvo sua vida por causa disso. Esses caras são irmãos de sangue, mas agora, literalmente eles são." 

A partir disso, parece que o bromance entre Danny e Steve terá uma pausa enquanto eles encontram um novo motivo para discutir. Mas também veremos que a estreita ligação entre eles nunca vai desmoronar após McGarrrett saber como Danny o salvou das garras da morte, visto que Danny salvou o personagem principal, proporcionando arrepios na espinha dos telespectadores ao ver Steve em uma condição tão mortal. 

No entanto, de acordo com o Enstarz, em um momento quieto e contemplativo, Steve passará um tempo na capela do hospital. 

Em uma postagem no Instagram, Lenkov brincou com o destino de Steve na próxima temporada. "Há chances dele estar em uma cadeira de rodas", a imagem postada é subtitulada como "3 dias na primeira semana de volta e estamos preparando algumas novidades pra vocês #H50 7ª Temporada estreia @hawaiifive0cbs."


Embora nada seja revelado oficialmente, à partir deste gancho postado em mídias sociais parece que depois de passar por uma experiência de quase-morte, o personagem de Alex O'Loughlin, Steve McGarrett pode ser visto no hospital em uma cadeira de rodas. 

Segundo a Entertainment Weekly, anteriormente em uma entrevista, Peter M. Lenkov tinha revelado como esta experiência de quase-morte mudaria Steve, para isso ele respondeu: "Quando alguém tem uma experiência de quase-morte, eles começam a refletir sobre a sua vida, e eu acho que ele vai fazer isso." 

Ele também revelou ainda o tema da 7ª temporada da série. "Ele começa a refletir sobre tudo, as escolhas que ele fez e procura uma razão para continuar fazendo o que está fazendo, isso será abordado como tema no próximo ano." 

Agora, só aguardar para ver qual desfecho será dado a McGarrett, continuará agindo por impulso, arriscando a vida agindo pelo coração ou se tornará uma pessoa mais reflexiva e começará a agir mais pela razão?

Fonte: Movie News Guide 
Tradução: Elisangela Vieira - Team Five-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *