Comunicado de Daniel Dae Kim aos fãs

Imagem: Facebook Daniel Dae Kim

"UM RECADO PARA OS FÃS SOBRE HAWAII 5-0

Perdão pela demora pra dar notícias, mas assim como o seu, tenho certeza, meu feriado de 4 de Julho foi agitado e ocupado com família e amigos. Mas agora estou de volta e não queria demorar nem mais um minuto sem entrar em contato (com os fãs). A essa hora muitos de vocês ouviram as notícias, e eu lamento dizer que é verdade. Apesar de eu ter me colocado à disposição para voltar, a CBS e eu não chegamos a um acordo em relação a um novo contrato, então eu tomei a difícil decisão de não continuar.

Por mais triste que seja dizer adeus, o que eu mais sinto é gratidão. Eu estou tão profundamente agradecido pela nossa equipe, escritores e todos associados ao show - em particular o elenco, que não poderia ter nos apoiado mais durante todo o processo. Eles e a equipe têm sido minha segunda família durante 7 anos e eu não desejo nada além de sucesso para a temporada 8 - e além.

Eu também quero dizer obrigado a Peter Lenkov, Alex Kurtzman, Roberto Orci e todos da CBS. Eu sempre serei grato pela fé em mim para dar vida ao Chin Ho Kelly. Como um ator asiático-americano, eu sei bem quanto é difícil encontrar oportunidades no geral, imagine um personagem bem construído, tridimensional como Chin Ho. Eu honestamente sentirei sua falta.

O que fez dele ainda mais especial foi sua representatividade em relação a um lugar que minha família e eu tanto amamos. Foi uma honra poder apresentar a beleza e o povo do Hawaii toda semana, e eu não poderia ter mais orgulho de chamar essas ilhas de lar. Para minha comunidade local, mahalo nui loa (“muito obrigado”)

Finalmente, eu quero agradecer a todos vocês, os fãs. Eu tenho lido suas mensagens e não posso nem explicar o que significam pra mim. Eu nunca, nunca vou esqueçer que VOCÊS são a razão para Hawaii 5-0 ser o sucesso que é, e interagir com vocês online e pessoalmente por todo o mundo (!) tem sido uma das maiores alegrias de toda essa experiência. Eu sinto muito que não vamos continuar juntos nessa jornada.

Eu vou finalizar dizendo que apesar de transições serem difíceis, eu encorajo a todos nós a olhar além da decepção deste momento, e ver o todo. O caminho para a igualdade raramente é fácil. Mas eu espero que vocês possam ficar empolgados com que há no futuro. Eu estou. Five-0 continua em uma de suas mais fortes temporadas. Eu tenho novos projetos de atuação no horizonte, e como produtor, minha empresa, 3AD, tem seu primeiro show, THE GOOD DOCTOR, estreando esta temporada na ABC. Espero que vocês assistam. Há muito pela frente e eu com certeza dividirei com vocês. Enquanto isso,

Aloha, obrigada e Feliz Dia da Independência!"

- DDK 


Traduzido de sua fanpage oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *