[Entrevista] – Lenkov e a expectativa para a nova temporada.



A equipe quebrou um Cartel do tráfico de sexo, mas apenas pará-lo na ilha não foi suficiente para Kono (Grace Park). Então, sem contar a ninguém embarcou em um avião para outro continente na tentativa de derrubá-lo em outras cidades também. Jerry (Jorge Garcia) finalmente tornou-se integrante da equipe, enquanto a Chin (Daniel Dae Kim) foi oferecido um trabalho para iniciar uma força tarefa em São Francisco. Ah, e McGarrett (Alex O'Loughlin) tinha apenas um pouco de veneno por radiação ao lidar com uma bomba no início da temporada.

A série teve uma pós-temporada extraordinariamente agitada, com a saída de Kim e Park devido disputas salariais, o show deverá lidar com essas saídas súbitas - especialmente da Kono , já que na mente da equipe ela é MIA.

"É difícil quando um membro da família se vai, e certamente sentiremos saudades de todos",disse o produtor executivo Peter Lenkov ao TV Guide. "Esperamos conseguir encerrar a história da Kono em algum momento, sendo a razão pela qual estamos entusiasmados por ter Ian Anthony Dale, é claro, que interpreta Adam Noshimuri, o marido de Kono, que foi promovido para elenco regular nessa nova temporada.


A partida de Chin é muito mais fácil de explicar - ele aceitou de fato, o novo emprego em São Francisco. Sua vaga na equipe abrirá o caminho para a nova personagem regular Meaghan Rath, que interpretará Tani Rey, uma salva-vidas que foi expulsa da academia de polícia. "Honestamente estou deslumbrado como ela se encaixa tão bem em nosso mundo", diz Lenkov. "É como se ela estivesse conosco desde o primeiro dia".

Beulah Koale também está se juntando no elenco regular, interpretando Junior Reigns, um Navy SEAL recentemente exonerado, que pede um emprego ao ex-SEAL McGarrett. Outras estrelas convidadas que incluem: Chris Vance, Ziggy Marley e Joey Lawrence farão sua estréia em H50.


Apesar da tristeza da saída das nossas amadas estrelas Grace e Daniel, estamos ansiosos para ver tantos personagens novos, sorrir, chorar e se aventurar com eles.
Nossa expectativa é que dê tudo certo, pois se depender da nossa torcida o show sempre será um sucesso. Não é mesmo?



Fonte: TV Guide.com
Tradução: Elisangela Vieira - Team Five-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *