[ENTREVISTA] Conheça Meaghan Rath, a mais nova estrela de Five-0 que não tem medo de desafios.



"Estou tão ferida que meu corpo dói - tudo para o entretenimento de todos! ri Meaghan Rath que interpreta Tani Rey em Hawaii Five-0, é o preço por brigar com bandidos na TV, ao ser agradecida por prestar esse serviço as artes, a atriz que nasceu em Montreal ri novamente. "Apenas fazendo minha parte!"

Desde o momento em que aos 31 anos se tornou a nova líder feminina no show que está em sua oitava temporada de sucesso, Rath mostrou suas costeletas em artes marciais e pistolas, juntamente com a louca química com seus co-estrelas. "Alex e Scott foram tão acolhedores, que me senti imediatamente confortável", diz Rath. "Essa foi a chave!"


Você está destruidora como Tani Rey, novo membro da força tarefa. O que você mais ama nela?

Que ela é tão malvada - ela realmente quer destruir pessoas! Mas também é vulnerável e, com um pai morto e um irmão gêmeo com laços criminais, ela se sente completamente sozinha.

Como compara com sua realidade?

As pessoas pensam que sou mais resistente do que realmente sou. Mas definitivamente sou mais estúpida que a Tani pois nunca lutei. A única vez que fui perfurada , estava trabalhando lutando com uma dublê. A coreografia terminou, mas o diretor não falou "Corta", e a dublê começou a falar e me derrubou no chão. Eu estava sangrando com um enorme olho preto, não sei nem como me esquivar de um soco na vida real: eu sou do Canadá, pelo amor de Deus! (risos).


No Canadá você começou sua trajetória para a fama aos 18, quando se tornou uma estrela adolescente canadense em 15/Love. Eu assisti um pouco pelo Youtube e...

Você assistiu?! Adorei esse show e ,essencialmente cresci com ele, mas olhando para ele agora, penso...bem, todos sabem que não nasci com essa dádiva. Eu realmente tive que trabalhar isso!(risos)

Oh, você está adorável nele.Você disse que essa experiência te ajudou a superar em como se sentia uma estranha por causa de sua herança de raça mista.(A etnia de Rath é britânica, judeu austríaca e índia do leste). Você se sente como se os tivesse "representando" em Hawaii Five-0?

É raro encontrar a mesma mistura que a minha, mas sinto como se tivesse representando pessoas de diferentes origens que normalmente não são as que crescemos vendo na TV.




Quando você estava fazendo Cooper, li que você perdeu a capacidade do drama, de deixar "sair seus sentimentos". Agora está chutando bundas, disparando armas e se permitindo sentir todos os sentimentos em Five-0!

Quando assisti todas as TVs e filmes que fiz quando criança, desejava expor meus sentimentos como vários atores fazem, e então fiquei viciada em tentar. Então, quando me ver em Five-0 destruindo meu bíceps jogando cadeiras de metal ou quebrando uma parede com um extintor de incêndio, não acho que estou apenas passando as emoções por lá - realmente os sentimentos estão saindo!


Juntamente com as contusões, então vamos terminar com uma história no set de Five-0.

Nós atiramos em um iate no oceano por uma semana inteira, o que parece incrível, mas na verdade, não é tão fácil. Estava muito quente e todos tomaram o que pensávamos ser Dramamines que não dão sono, mas não eram, foi insano. As pessoas passando por duas horas entre cada tomada e ficando enjoadas. Alguém diria: Oh! olhe para a vista deslumbrante!" e você olhava para baixo na água e havia muito vômito flutuando.




Tão glamoroso! (risos) Mas, hey todos nós passamos , e não pensem que não estou incrivelmente agradecida por estar em um show que as pessoas tanto adoram. Estou emocionada até a morte!


Fonte: Watch Magazine - CBS
Tradução: Elisangela Vieira - Team Five-0










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *