Tão bom que poderia repetir
Em caráter especial, temos uma review de outra série aqui. Na semana tivemos o crossover duplo entre essas duas espetaculares séries. O que Hawaii Five-0 tem, NCIS Los Angeles também tem. E o que poderia sair da junção entre essas duas séries? A resposta é bem simples: o resultado desse cruzamento foi tão bom, tão espetacular, tão eletrizante que poderiam repetir a dose.
Isso mesmo. O que mais espero agora é que nas próximas temporadas de Hawaii Five-0 (3ª) e NCIS Los Angeles (4ª) possamos desfrutar de um novo crossover com a qualidade que tivemos nesse, pois, ainda falta o grande encontro entre os dois Navy SEALs Steve McGarrett e Sam Hanna. Pois bem, agora é esperar esse possível novo crossover já “anunciado” pela fala do Agente Callen: “Deveríamos fazer isso de novo. Mas não logo.”
Como continuação do episódio de H50, vimos que o Dr. responsável pela criação de um vírus modifica foi contratado pela Dra. Rachel Holden que tinha certas idéias meio loucas. O objetivo da Dra. era “regular” a vida no planeta, pois, segundo ela, a humanidade é uma espécie de “doença” para a Terra e erradicar a varíola acabou causando um desequilíbrio no planeta.
Deixando a parte de cientistas malucos de lado, NCIS Los Angeles também tem sua dose de humor muito bem distribuída. No episódio, o Detetive Deeks teve suas tiradas hilárias (como de costume). O ciúme de um possível flerte entre Kensi Blye e Danny Wilians fez com que Deeks implicasse com Danny até o final do episódio. O medo sentido por Danny da querida Hetty Lange deixou também todo o ar humorístico no episódio.
Callen e Sam tem sua regra de um não criticar a direção do outro, regra que não se aplica a Steve e Danny.
Os dois episódios foram bem desenvolvidos. A trama central fez com que, nos dois episódios, ficássemos antenados com tudo o que acontecia. A ameaça de uma endemia causada por uma única pessoa deixou os episódios com ar de suspense e apreensão.
Agora é esperar uma outra dose de um crossover assim. O cruzamento fez muito bem pra ambas as séries.
Ponto 1. Alguém ai acabou descobrindo nesse episódio que as axilas é o centro de produção de ferormônios?
Ponto 2. Deeks - “Aha aha Danno” Ri de mais!!!
Ponto 3. “Posso lhe ajudar com algo? Só estou pensando no seu cabelo. É à prova de balas?”
Até a próxima =)