[ENTREVISTA] Alex O’Loughlin fala sobre sua carreira, o que irá acontecer no show e mais



Remington Taum, editor do site Kapiolani’s Kapi’o News, teve a oportunidade de conversar com o protagonista de Hawaii Five-0, Alex O’Loughlin, em dezembro e conduzir o que promete se tornar uma entrevista memorável. A entrevista do Q&A (talk show australiano) exibida no site do Kapi’o News será publicada inteira na próxima primavera (outono no hemisfério sul) na revista Kapi’o.

Alex: “Eu faço muitas coisas de menino e brinco com armas.”

Com mais da metade da Terceira temporada já exibida, H50 não poderia estar melhor. A CBS até interagiu com os fãs da série, permitindo aos telespectadores escolher o final de um episódio.

Em Dezembro, eu me encontrei com a estrela de H50, Alex O’Loughlin, durante seu horário de almoço para uma entrevista casual para o Q&A. Após o almoço, começamos a falar sobre sua carreira, o que irá acontecer no drama da CBS e algumas preferências pessoais de Steve que alguns de seus fãs provavelmente desconhecem.

O cara é uma figura, e se mostrou muito receptivo às perguntas sobre como começou a atuar e sobre o seriado havaiano.

RT: Qual o seu tipo de carro favorito?
AO: Meu carro favorito? Cara, boa pergunta. Eu acho que eu gostaria de ter um velho GTO, como aqueles da geração de 67. Aqueles GTOs são lindos. Sabe aquele que aparece em “Triplo X”? No final do filme, o cara dirige um modelo roxo com uma metralhadora no capô… Talvez eu grave uma cena como aquela.

RT: Como a temporada atual é em comparação às duas anteriores? Do seu ponto de vista.
AO: Eu estou gostando muito desta temporada. A sensação é que muitas coisas estão mais suaves. Eu estou mais relaxado e me arriscando menos. Não faço mais as mesmas acrobacias que costumava fazer. Eu posso simplesmente relaxar, fazer meu trabalho e estar com minha família. Então, na verdade, pra mim, está fantástica. Eu me sinto com mais segurança no meu trabalho atualmente. Nos primeiros dois anos, era como se o tapete pudesse ser puxado a qualquer minuto.

RT: O que você diria que é o mais gratificante no seu trabalho?
AO: Bem, eu tenho um trabalho muito bom. Eu me divirto bastante. Eu conto muitas histórias, que é o que eu mais gosto de fazer, trabalho com um grupo de pessoas maravilhosas, faço coisas de menino e brinco com armas. A coisa mais gratificante no meu trabalho, entretanto, é poder interagir com pessoas fora desse meio. Se eu trabalho muito e me torno uma pessoa pública, em certo ponto eu posso despertar interesse do público em outras áreas, como serviço comunitário ou filantropia.

Eu penso que essa é a parte mais importante de meu trabalho como ator. É uma forma de retribuir.

RT: Quem são as pessoas mais influentes de sua vida?
AO: Minha Mãe, com certeza. E, como as outras pessoas que influenciam minha vida, é por conta de tudo o que ela superou. Mas também há alguns homens (como meu agente), que eu conheci e cresci junto ao longo dos anos, de caráter verdadeiro, entende o que eu quero dizer?

As pessoas nas quais eu busco inspiração para minha vida são aquelas que fazem o bem a outras pessoas, pessoas cujas maiores prioridades na vida são o amor, o respeito e a integridade, como minha namorada, Malia. Essas são as pessoas que preenchem a minha vida. São as pessoas pelas quais eu tenho a maior admiração. Os outros eu nem faço questão.

RT: Qual é a coisa mais emocionante, diferente, talvez de mais ação, que deixa você ansioso para mostrar aos fãs?
AO: Eu sempre fico ansioso de que os fãs liguem a televisão e vejam um novo “Five-0”. O novo “Five-0” é sempre muita coisa nova e legal. Invenções, armas, carros, ação, ondas gigantes... Também tem muita coisa legal pra acontecer com a mamãe (Doris), a filha do Danno e a ex ... Eu adoro essas coisas porque vão muito além do convencional.

Publicada por Remington Taum, em 27 de fevereiro de 2013

Tradução: Marcus Vinícus - Team Five-0 Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *