[ENTREVISTA] Grace Park fala sobre Kono Kalakaua e o fim da temporada


O elenco de "Hawaii Five-0" ficou muito bom em mostrar o comovente-expositivo enredo do show. O que não quer dizer que é o ponto alto de sua semana.

“Todo mundo só quer ir o mais rápido possível", diz Grace Park, que interpreta Kono Kalakaua no drama criminal da CBS, ao site Zap2it. "No início, eu era como: e sobre o personagem? E sobre isso, o que sobre isso? Quando você faz isso tantas vezes em tantos anos, é como, sim, vamos fazer isso."

“O truque para essas cenas, que "Five-0" tende a fazer quando vários membros da equipe estão reunidos em volta da mesa de touch-screen em sua sede, é mantê-lo simples", diz Grace, e não "tente fazer demais de algo que não está lá.”

Um pouco mais da nossa entrevista vem abaixo. "Hawaii Five-0" vai ao ar às 10 pm ET às segundas-feiras na CBS.


Zap2it: Gostei muito do episódio "Kapu", onde Kono tem que ser acompanhante Sang Min, eles acabam se entendendo um ao outro um pouco mais.
Grace Park: Certo. Ele é o meu novo interesse amoroso [risos].
É bom ver esse lado dela, porém, é onde ela é um pouco mais cuidadosa.
Eu sinto que ela é mole por dentro. Eu sinto que você viu que em numerosas ocasiões, se ela está consolando a esposa da vítima - que na verdade faz parte do assassinato, você descobre mais tarde [risos] - ou o resto da equipe estão iniciando-a bem no início. Você vê seu coração muito. Em um show em que você tem um monte de ação e alguma violência e um monte de coisas chamativas passando, e humor, é bom ter um pouco disso, seja uma espécie de abrigo ou se é apenas no éter. O show pode existir um pouco mais de forma tridimensional.

Zap: Você ainda está descobrindo coisas sobre Kono agora?
GP: Eu sinto que há muito pra mim desta personagem, porque não fomos muito profundamente com ela ainda. Por mais que tenhamos a ação e o fundo legal com ela sendo uma surfista ex-profissional e uma policial novata, sinto que temos muito a descobrir sobre ela, e ela a descobrir sobre si mesma. Ela é muito jovem, e ainda tem muito a aprender sobre a vida e quem ela é.

Zap: Existem coisas que você sugeriu?
GP: Apenas um toque. Eu não quero fingir que eu posso escrever. Eu acho que eles têm grandes ideias, então eu só poderia sugerir, se há uma brecha entre ela e seu interesse amoroso [interpretado por Ian Anthony Dale], que talvez, "Ei, devemos colocar alguma coisa lá dentro que as pessoas não vão esquecer?" Então eu sempre volto, "Não é tudo sobre você, eu não posso fazer isso em cada episódio." [Risos] Eu estou indo, você sabe que parece loucura, né? Tem um espaço de 9 ou 10 episódios. Eu entendo que temos que atender a uma série de linhas de história, mas eu gasto um tempão nessa mesa de HQ. Acho que podemos fazer algo.

Eu não posso falar por todos os atores, mas eu certamente gosto quando há mais do personagem. Quando eu tenho um dia onde eu faço algum trabalho do personagem, eu me sinto como se um ar passou por mim, um pouco de vida entrou em mim. Eu me sinto como: "Ah, é por isso que me inscrevi para fazer isso." É o tipo de recarga pra mim - então quanto mais eu conseguir isso, 
melhor.

Zap: O que você gostaria que acontecesse com ela?
GP: Eu sempre quero que ela tenha o trabalho mais do personagem. Eu acho que eu não pensei especificamente [sobre] o que eu quero que aconteça para ela. Eu que qualquer coisa - apenas dê-me qualquer coisa, eu vou fazê-lo. Eu acho que eles não se apressaram muito para dar a ela um interesse amoroso e fazer dela o personagem "sexy" de imediato. Quero dizer, sim, ela estava de biquíni no início, mas acho que chegamos longe um pouco, o que eu tenho apreciado.

Zap: Kono vai receber um episódio sobre ela até o final da temporada?
GP: Talvez. De qualquer forma, estou sempre animado para o fim, porque isso vai ser divertido. As histórias são contadas de forma diferente, e não é sobre um caso. É geralmente sobre a equipe. Eu sinto que é mais interessante e mais importante. Normalmente, os episódios que fazem muito bem são aqueles onde os personagens são investidos - algo que aconteceu com um deles ou de alguém que eles se preocupam.

Zap: Os seus amigos atores enchem o seu saco para obtê-los papéis de convidado no show?
GP: Ninguém realmente enche meu saco, mas eu tenho tentado obter. Eu não tive nenhum amigo no show. Eu ainda tenho que arrumar um jeito de colocar um amigo no show.

Zap: As pessoas provavelmente enlouqueceriam se você trouxesse um de seus atores de "Battlestar Galactica".
GP: Eu tenho tentado trazer Tahmoh Penikett já tem bastante tempo. Eu pensei que seria muito engraçado se ele fosse como um interesse amoroso breve ou uma coisa do passado, porque qualquer um que assistiu ao antigo show seria como, Meu Deus, mas para qualquer um que não assistiu, não seria muito importante. Além disso, ele é um grande amigo meu.

A entrevista em inglês você encontra aqui.

Tradução: Ana Clara - Team Five-0 Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *