[DOWNLOAD] 2ª Temporada


Novos crimes, novos criminosos e nova corrupção enfrentam a força federal de elite, conhecida como Hawaii Five-0, nesta série de muita ação, com uma poderosa equipe, cuja missão é varrer o crime que invade as ensolaradas praias das ilhas havaianas. A segunda temporada começa com um choque – o detetive Steve McGarrett (Alex O’Loughlin) está atrás das grades, acusado de assassinar o Governador. A ação acelera com novas pistas sobre a morte do pai de McGarrett. E as coisas vão de agitadas a explosivas, em casos que incluem Kono (Grace Park) sendo suspenso, a prisão de Chin Ho (Daniel Dae Kim) no consulado russo, e o sequestro da filhinha de Danno (Scott Caan), em um bizarro plano de vingança. Junte-se à equipe Cinco-0, em todos os 23 episódios de alta velocidade e muita ação.


INDISPONÍVEL TEMPORARIAMENTE


INDISPONÍVEL TEMPORARIAMENTE


IMPORTANTE:
O Hawaii Five-0 Brasil não posta os episódios online, muito menos disponibiliza os mesmos, em conta própria, para downloads. Apenas utilizamos links já existentes na rede mundial de computadores e reunimos em um só lugar. O Hawaii Five-0 Brasil é contra a pirataria: DVD só original! Compartilhamos o conteúdo apenas para uso doméstico e o mesmo deve ser comprado original. Em hipótese alguma vendemos ou trocamos o conteudo disponibilizado aqui.
Comercializar produtos protegidos pela Lei de Direito Autoral é CRIME.


HAWAII FIVE-0 BRASIL
Sua melhor fonte de notícias sobre a série no Brasil

Acompanhe tudo sobre a série pelas nossas redes sociais:
Twitter: @HawaiiFive0Br
Facebook: fb.com/HawaiiFiveOBrasil

2 comentários:

  1. nao deu pra baixar nenhum episodio.

    ResponderExcluir
  2. Galera,

    O primeiro episódio da segunda temporada quando em download em formato avi legendado esta vindo o primeiro episodio da primeira temporada!!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *