Cerimônia de benção dá o pontapé inicial para 7 temporada de Hawaii Five-0


No último dia 6 de Julho, houve um reencontro emocionante com o elenco da equipe de "Hawaii Five-0", que ficaram lado a lado na costa da praia de Waikiki em meio a uma leve névoa, reconvocação para o início oficial das filmagens da sétima temporada do show. "Eu adoro vir para casa, para Hawaii e ter esses pequenos chuviscos", disse o ator Alex O'Loughlin, que voltou recentemente de uma viagem à Europa durante a temporada do show. 

O'Loughlin, que interpreta Steve McGarrett na série da CBS, estava entre vários membros do elenco e da tripulação que chegaram quarta-feira para uma bênção tradicional havaiana na praia perto do Hilton Hawaiian Village. 

O produtor executivo do programa Peter Lenkov, bem como atores Grace Park, Daniel Dae Kim, Chi McBride e Jorge Garcia também ajudaram a marcar o início de uma nova marca da temporada. 

"Estou muito feliz", disse Grace Park que interpreta Kono, ao iniciar a nova temporada. "Eu sinto que há tanta coisa que aprendemos, que estão ao nosso redor e eu quero fazer mais do mesmo." 

Quando os espectadores perguntaram sobre o que deveriam esperar para a próxima temporada, O'Loughlin admitiu não ter a menor ideia do que está por vir. "Eu não sei o que Peter tem guardado para nós", disse ele. "Eu tenho certeza que ele tem todos os tipos de amor e de tortura e uma combinação de ambos." 

Lenkov acrescentou que não tenta revelar muito aos atores para que eles não fiquem muito à frente de si mesmos na história. "Eu acho que eles gostam dessa maneira", disse ele. "Eu acho que ao ler cada roteiro ficam surpresos, vendo onde seu personagem vai." 

Park, no entanto, disse que tenta fornecer o máximo de contribuição para a história e roteiro sempre que pode. Neste caso, ela disse que sua principal preocupação era como o show iria retratar a violência a uma audiência orientada para a família. "Eu amo ação, é divertido e extraordinário ... mas, ao mesmo tempo há um monte de família, por isso a minha preocupação é a mensagem que estamos retratando e o que as famílias desejam ver o tempo todo ", disse Park. 

Aconteça o que acontecer, essa promete ser mais uma temporada emocionante e cheia de ação, mas apesar do lindo pôr do sol na praia, no tapete vermelho a data de estréia não foi definida ainda, mas o show normalmente começa no final de setembro. 

Bom, só nos resta aguardar ansiosamente contando os dias e esperando por mais notícias. 

Fonte: Hawaii News Now 
Tradução: Elisangela Vieira - Team Five-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *