[SPOILER] Ligação entre a família de Chin e Gabriel na nova temporada.


Hawaii Five-0 retornará para a 7ª temporada no dia 23 de setembro deste ano e introduzirá algumas alterações a um personagem importante na série. Além de Steve e Kono, Chin é o único personagem que é esperado passar por um certo desafio na próxima temporada. 

O desafio não é uma ameaça à vida; no entanto, é definitivamente um desses momentos de mudança de vida para Chin. De acordo com atualizações, Chin será solicitado para cuidar da filha de seu cunhado Gabriel, Sara Malia, e as chances são de que ele acabará tendo uma profunda ligação com ela. 

De acordo com a Entertainment Weekly, este seria um dos mais importantes arcos da história, uma vez que acompanharemos se Chin vai acabar se tornando o pai adotivo de Sara ou não. Sua influência sobre ela seria algo no lado positivo, uma vez que ele tem sido o lado bom da lei em oposição a seu pai fugitivo, que foi capturado pela equipe Five-0. 

Porém, o produtor executivo Peter M.Lenkov está preocupado, isso depende de onde Sara vai acabar. De acordo com ele, ela tem família no México, e as chances são de que ela voltará para lá. Tanto quanto Chin está aflito, ele provavelmente concordará com Sara voltando, porque sem dúvida seria melhor se ela ficasse em um ambiente seguro. 

No entanto, o que será interessante na próxima temporada é que haverá uma ligação entre a família de Chin e Gabriel que os fãs vão começar a ver. 

Fora isso, a próxima temporada também estará centrada em Adam e Kono, a recuperação de Steve após o transplante e a fama de Danny na importância de salvar o seu parceiro. 

Quem sabe não veremos um Chin papai? Aguardamos ansiosamente. 

Fonte: Movie News Guide 
Tradução: Elisangela Vieira - Team Five-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *