Episódio 150 - De um embaraçoso encontro, sugere um plano de saída



Na última sexta-feira (04) Hawaii Five-0 comemorou 150 episódios com uma hora de exibição, na qual o líder da equipe Steve está inesperadamente reunido com sua mãe Doris (Christine Lahti), bem como com sua quase noiva Catherine (Michelle Borth).

Depois de ter pulado fora do relacionamento com Steve, por razões super secretas no início da 6º temporada, Catherine ressurge a partir do nada com a notícia da captura e prisão de Doris pelo lado negro da CIA. Infelizmente, Catherine deixa cair essa bomba bem no meio da noite aconchegante do seu ex com direito a "romance e jantar requintado" com a atual namorada Lynn (Sarah Carter) - que passa a compartilhar talvez um pouco demais com sua antecessora. (Culpar o vinho?) Independentemente disso, uma emocionante missão de resgate segue!

Já em outras partes do episódio marco, Chin Ho espera notícias sobre seu esforço em protelar a adoção de sua sobrinha Sara pela outra família, enquanto Grover recruta seu filho para uma "reunião de inteligência", enquanto Danny está fora da cidade cuidando de seu pai hospitalizado.

Aqui, o extremamente sincero Alex O'Loughlin compartilha com a TVLine uma prévia do episódio 150, reflete sobre os 149 episódios que antecedem e relembra sua jornada antes de um distintivo e uma arma o tornarem McGarrett.

TVLine - Sem revelar muito, o frio que paira no ar neste episódio é tão deliciosamente embaraçoso.
Alex - Com Lynn e Catherine? Sim...Sim, é engraçado

TVLine - Eu sinto como se Steve quisesse fugir, subir as escadas e deixá-las resolver as coisas.
Alex - Definitivamente. E ele tipo que faz! No decorrer do episódio, ele faz.

TVLine - Como ficam as coisas quando Steve vê sua antiga querida mãe?
Alex - Oh, ela é um pé no saco, cara (Risos), Você sabe, é uma coisa interessante, porque se isso realmente aconteceu com você - se você fosse Steve McGarrett e tivesse essa experiência com sua mãe, que desapareceu por 20 anos e fingiu sua própria morte, mentindo sempre e, em seguida volta, com promessas as quais não cumpriu e some novamente - Até que ponto você pensa em desistir? E se você não desistir, o que isso parece? São todas essas questões que devo pensar enquanto gravo essas cenas. Então, como será? Será preenchido com diferentes tipos de emoções, mas também será engraçado. Eles chegaram em uma dinâmica, onde apenas frustram um ao outro!

TVLine - Haverá também flashbacks, veremos como as coisas eram "mornas" entre eles há muitos anos, mesmo quando ela estava na vida dele quando criança, pois trata-se de uma pessoa que decepciona frequentemente.
Alex - Certo. Veja, eu tenho crianças pequenas e, é tão criticamente importante a forma como criamos nossos filhos, e não "ferramos" com eles. Há tantas pessoas machucadas no mundo e muito disso é porque seus pais não fizeram um bom trabalho.É realmente fácil não fazer um bom trabalho e nem sequer percebê-lo, então você deve ter cuidado com o tipo de dados que deixa em seu disco rígido. É um equilíbrio delicado. Doris é um caso e como resultado disso, Steve carrega  muita bagagem sobre aquela mulher.

TVLine - Olhando o passado, nesses 150 episódios, qual tem sido a cena mais difícil pra você fazer, falando fisicamente?
Alex - Não sei como responder esta pergunta; Estou todo "ferrado", cara. Quero dizer, eu estou distendido nos 2 ombros e 1 joelho. Tive o tendão do cotovelo contundido, tenho abaulamento nos discos no pescoço e nas costas. Nem sei por onde começar. Estou uma bagunça e isto tem sido muito difícil. Acho que quando voltei a fazer a maioria das acrobacias nos primeiros anos - não foi uma boa ideia. Mas é a exaustão física de trabalhar com ferimentos e trabalhar muitas horas, dia após dia, ano após ano...Todo o show foi extremamente difícil e fisicamente desanimador. Uma das coisas que estou tentando descobrir agora é que não sei quanto tempo mais posso fazer isso.





"Me considero o cara mais sortudo do mundo,
Eu realmente acho isso, mas o show está
me f... brutalmente."





TVLine - Recentemente você insinuou sua intenção em sair da série, depois de qualquer intenção de 8º temporada. Ainda é sua intenção?
Alex - Absolutamente. Só estou tentando fazer isso até o final da [temporada] 7º! É realmente maravilhoso, mas é um show de ação, eu sou o cara principal, e eu desafio qualquer um a fazer o que tenho feito por tanto tempo. Cara, eu era um cara forte, saudável quando comecei o show, e eu ainda sou, mas você sustenta até onde der. É parte do show.

TVLine - Qual foi a cena mais difícil de fazer emocionalmente?
Alex - Essa é uma boa pergunta. Uma vez que terminei um episódio, retiro da minha mente para poder seguir em frente e reter novas informações, mas o 100 episódio (onde McGarrett é torturado) foi realmente difícil. Tivemos um médico de plantão e eu realmente tive que deixá-los me torturar e pensei que seria interessante, mas acabei ficando realmente doente, com pneumonia depois disso. Tive meio que tipo "ir lá" com algumas emoções sobre meu pai, então eu tentei me afundar naquilo. Sim, eu realmente me senti esgotado depois.

TVLine - Scott Caan infelizmente não pode estar presente no episódio 150, mas Peter Lenkov me disse que vocês adoram fazer as cenas de briga"McDanno".
Alex - Na verdade, vem naturalmente. Ambos somos argumentativos e opinativos, então é fácil gritar um com o outro. Mas também foi um dos primeiros aspectos que surgiu em nossos personagens logo no script piloto. Não recusamos, então quando conseguimos, sabemos que é divertido e como tocar. Há certas coisas que eles escrevem que funcionam muito bem conosco - como quando temos que ir à terapia - e realmente nos divertimos fazendo isso, porque nem tudo é divertido. Como, ficar ao redor de uma mesa por dias e dias não é um aspecto divertido do trabalho, é apenas troca de informações, você sabe. Mas aquela coisa (McDanno) é realmente divertido.

TVLine - Obviamente Five-0 é mais comercial que Moonlight, mas como é para um ator fazer 150 episódios de algo e abrandar a dor de na ocasião ter feito apenas 17 episódios de uma série?
Alex - Com certeza. Olha, não me interpretem mal, 150 episódios de um show é uma façanha extraordinária, é uma prova para cada pessoa que trabalha. É um milagre, que um show seja aprovado como um todo, é fantástico e eu me considero o cara mais sortudo do mundo, eu realmente sinto isso. Mas não é fácil faze-lo - o show me f... brutalmente  - mas é incrível como fomos capazes de dar emprego para centenas de pessoas locais e entreter milhões de pessoas durante 7 anos. mais ainda capazes de continuar contando essas grandes histórias. Então, sim, ele vai acabar muito acima e além da dor de um show que não teve uma 2º temporada. Estou feliz que tudo aconteceu da maneira que tinha de ser.

Fonte: TVLine
Traduzido por: Elisangela Vieira - Team Five-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *